A direção do Sinpro Itajaí e Região decidiu pela adesão à campanha nacional em favor do Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP), que propõe a revogação da Reforma Trabalhista

      Comentários desativados em A direção do Sinpro Itajaí e Região decidiu pela adesão à campanha nacional em favor do Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP), que propõe a revogação da Reforma Trabalhista

Para protocolar o Projeto de Lei, serão necessárias 1,3 milhão de assinaturas. Assine você também e ajude a buscar assinaturas de seus colegas, familiares, amigos, vizinhos e trabalhadores em geral!

A direção do Sinpro Itajaí e Região decidiu pela adesão à campanha nacional em favor do Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP), que propõe a revogação da Reforma Trabalhista.
Para protocolar o Projeto de Lei, serão necessárias 1,3 milhão de assinaturas. No Brasil, já foram revogadas 11 leis por meio desse instrumento de participação popular, que está previsto na Constituição Federal.
Assine você também e ajude a buscar assinaturas de seus colegas, familiares, amigos, vizinhos e trabalhadores em geral!

Iremos visitar todas as escolas para recolher as assinaturas, não só dos(as) professores(as), mas de todos(as) os(as) trabalhadores(as) dispostos(as) a fazer valer a sua voz e anular a Reforma Trabalhista de uma vez por todas. Também há formulários disponíveis na sede do Sinpro, basta comparecer e assinar.

Dúvidas ligue: 47 3349 0070