Funcionárias do SINPRO recebem vacina contra a gripe H1N1

      Comentários desativados em Funcionárias do SINPRO recebem vacina contra a gripe H1N1
189 1

As funcionárias do SINPRO Vanessa Isabel dos Santos, Francielle da Silva e Clarice Montrezor receberam, na última semana, a vacina contra a gripe, inclusive a H1N1. A ação faz parte da campanha que o SINPRO está realizando pela saúde dos trabalhadores em educação e contra os vírus da gripe .

Desde o início do mês o SINPRO vem promovendo ações que sensibilizem os empregadores a doarem doses da vacina contra a gripe aos seus funcionários, assim sendo, o SINPRO deu exemplo e realizou a vacinação em suas funcionárias. “O SINPRO cumpriu sua responsabilidade com a saúde e o bem estar de suas funcionárias. Todas as empresas deveriam fazer o mesmo, orientando e custeando o valor da vacina” orienta a professora dirigente sindical Roberta Peinador.

Compreendendo a importância desta campanha, o sindicato também buscou parcerias para que os sindicalizados possam prevenir-se contra os vírus da gripe. Entre as ações está a parceria com a Clínica Bravacinas, localizada na Avenida Osvaldo Reis, 3547, Praia Brava em Itajaí. Para os filiados, a Clínica está promovendo um desconto de R$ 10,00 aos sócios e seus dependentes, basta levar a carteirinha do SINPRO e um documento com foto. Para mais esclarecimentos, a Clínica atende pelo fone 3344-0082 ou ainda por e-mail no endereço vacina@bravacinas.com.br.

 

189 f1

 

 

 

 

{backbutton}