De olho no vestibular…

      Comentários desativados em De olho no vestibular…
210 2

Entrando no mês de novembro e o 2° semestre já está no final. Para quem está fazendo cursinho a ansiedade deve estar forte, com a chegada das provas dos vestibulares de inverno.

Para alunos e professores do ensino médio, a pressão ainda é maior por conta dos vestibulares. Chega o momento de avaliar tudo o que foi feito até aqui.

Importante que os educadores reflitam com seus alunos: será que você levou os estudos a sério? Será que você se dedicou como pensava no começo do ano? Será que os conteúdos das matérias estão em dia? Será que você está preparado para passar no vestibular?

Para alcançar o sucesso no vestibular, é recomendável queos educadores indiquem aos alunos a realização de uma análise do semestre e monte um plano de estudos, considerando tudo o que deu certo e evitando o que não funcionou e lembra-lo que, daqui para a frente as coisas só irão funcionar se eles realmente se empenharem. Afinal, passar no vestibular é uma tarefa que cabe exclusivamente ao aluno.

Alguns profissionais estão disponíveis no mercado para a auxiliar estudantes que precisam organizar e elaborar seus planos de estudo, aprofundar conteúdos, buscar dicas para realizar uma boa prova nos “vestibas” que enfrentarão, por isso, um grupo de professores resolveu criar a Sigma aulas particulares. Um empreendimento inovador onde professores qualificados nas áreas de Matemática, Física e Química estão disponíveis apara auxiliar escolas e estudantes que precisam de um gás neste final de ano.

Os profissionais da Sigma aulas particulares atendem na rua 3100, nº 800, sala 01 em Balneário Camboriú. Contatos através do e-mail sigma_estudos@hotnail.com ou pelo telefone 3360-8662.

 

210 f2

 

 

 

 

 

{backbutton}