Colégio Unificado – Nosso “aulão” foi um sucesso!

      Comentários desativados em Colégio Unificado – Nosso “aulão” foi um sucesso!

No último sábado (26), aconteceu, na unidade do Colégio Unificado em Itajaí,  um “aulão” que contou com a presença dos/as professores/as da instituição de ensino, membros da diretoria do Sinpro e a presença do escritório de advocacia STÄHELIN ADVOGADOS ASSOCIADOS, nova parceria jurídica do Sinpro, representado por Salézio Stähelin Junior, Luiz Brandão dos Santos e  Maria Eduarda Junkes Stähelin.

Na oportunidade, foram esclarecidas dúvidas em relação ao Acordo Coletivo de Trabalho, firmado entre o Sinpro e o Colégio Unificado. Foram abordadas questões sobre banco de horas, folha de pagamento, deslocamento, hora atividade e outras temas, com debates e prestados esclarecimentos pelo advogado Salézio Stähelin Junior.

Na oportunidade, também foram levantadas sugestões para serem apresentadas para a direção da instituição de ensino a fim de buscar ajustes.

O direito à aposentadoria também foi pauta no “aulão”. O advogado Luiz Brandão dos Santos esclareceu diversas dúvidas em relação à reforma da previdência social e explicou a importância de  ser feito um planejamento previdenciário. Professores/as puderam perguntar e receber orientações.

Sinpro Itajaí e Região
Diretoria Colegiada
Gestão 2021/2024