Convite: Workshop Ambiental no Beto Carrero dia 27 de agosto

Comentários desativados em Convite: Workshop Ambiental no Beto Carrero dia 27 de agosto

O Beto Carrero lança, no próximo dia 27 de agosto, o Projeto Natureza, que faz parte do recém criado Departamento Estudantil do parque. O Sinpro recebeu alguns (100) convites para sortear entre os professores sindicalizados.

Cada convite dá direito a participar de um worshop sobre o projeto, e ainda desfrutar da ludicidade que o parque oferece. A administração também oferecerá almoço e estacionamento aos integrantes da oficina.

Para participar, o educador sindicalizado pode preencher um formulário e entregar para o dirigente sindical de sua instituição de ensino. Pode ainda inscrever-se pelo site no link “Workshop Ambiental – Inscrições”, ou ainda através do telefone 3349-0070. Cada professor terá direito a uma inscrição. O Sinpro manterá a equidade do percentual de convites disponíveis entre as unidades de ensino. As inscrições seguem até às 15horas do dia 24 de agosto. O sorteio ocorrerá logo após o término das inscrições e os professores vencedores serão comunicados pelo Sinpro.