Descontos e benefícios exclusivos aos(às) sócios(as) do Sinpro

Comentários desativados em Descontos e benefícios exclusivos aos(às) sócios(as) do Sinpro

Durante todo o mês de outubro, estamos visitando as instituições de ensino e entregando o Guia a cada professor(a) sindicalizado(a). Se você ainda não recebeu, entre em contato conosco em um de nossos canais.

O Guia de parcerias é um material de apoio que o Sinpro oferece a todos(as) os(as) professores(as) sindicalizados(as). Nele estão todas as parcerias realizadas entre o Sinpro e algumas empresas com o objetivo de trazer descontos e benefícios exclusivos aos(às) sócios(as) do Sinpro.

São clínicas, escolas de idiomas, cinemas, centros estéticos, médicos e planos de saúde das principais cidades onde o Sinpro atua, com todos os endereços e valores atualizados para que nossos sócios(as) encontrem com facilidade tudo o que o Sinpro oferece e tenham essas informações sempre à mão.

Durante todo o mês de outubro, estamos visitando as instituições de ensino e entregando o Guia a cada professor(a) sindicalizado(a). Se você ainda não recebeu, entre em contato conosco em um de nossos canais:

e-mail: sinproitajaieregiao@gmail.com

Ou acesse o guia online aqui no nosso site: https://goo.gl/Me3u3e