Dia 19 tem assembleia geral

Comentários desativados em Dia 19 tem assembleia geral

Atualizado 19/07/2013

Nesta próxima sexta-feira, 19 de julho, a partir das 17 h, será realizada, na sede do Sinpro, a assembleia geral para prestação de contas referente ao ano de 2012 e a previsão orçamentária para 2013.

Anualmente, o Sinpro organiza a assembleia para a aprovação da categoria e mantém a contabilidade aberta a todo sindicalizado que queira saber sobre a saúde financeira da entidade.

Mensalmente, as contas são organizadas por profissionais que buscam manter a entidade organizada e com as contas em dia. O Sinpro tem uma sede própria e funcionárias e se mantém com as mensalidades dos educadores filiados. Todas as entradas e saídas são registradas e organizadas pela contabilidade.

Nesta sexta-feira, o contador estará presente na assembleia para fazer as explicações e defender a aprovação das contas. Para o próximo semestre a direção pretende investir na aquisição de um veículo próprio para facilitar o trabalho sindical. Valores de automóveis e possibilidades de aquisição serão discutidas e aprovadas na assembleia. Participe.