Encerrada a negociação salarial com o sindicato das academias – SIACADESC

Comentários desativados em Encerrada a negociação salarial com o sindicato das academias – SIACADESC

Encerrou a negociação salarial com o SIACADESC (Sindicato das Academias), que tem a data base o mês de maio. Foi acordado reajuste salarial de 5%, sendo 4% retroativo ao salário de maio, pago imediatamente, e 1% que será repassado em agosto.

Esse percentual também será aplicado sobre os pisos salariais. As demais cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho foram mantidas, sem alterações.

O piso dos Profissionais de educação física será reajustado para R$ 1.784,87 (Um mil setecentos e oitenta e quatro reais e oitenta e sete centavos) mensais para carga horária de 220h.

A Convenção Coletiva de Trabalho está em processo de homologação. Assim que for homologada, você poderá conferir na íntegra no nosso site: www.sinproitajai.org.br.

O Sinpro Defende você.
Defenda o Sinpro!