Professores sindicalizados tem desconto no Festival de Música de Itajaí

Comentários desativados em Professores sindicalizados tem desconto no Festival de Música de Itajaí

Professores filiados ao Sinpro tem direito a 50% de desconto na compra dos ingressos para a 14ª Edição do Festival de Música de Itajaí. O evento, que começou no sábado dia 03, vai até 10 de setembro.

Mais de 60 atividades envolvem o Festival. Serão shows nacionais, workshops, apresentações e oficinas durante os 7 dias do evento. Nestes dias, a cidade respira música e é possível apreciar os espetáculos que acontecem no Teatro Municipal, Molhes da Atalaia, Conservatório de Música e Mercado Público.

Para adquirir ingressos com desconto na bilheteria do teatro, os professores filiados devem apresentar a carteirinha do Sinpro na bilheteria do Teatro. Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente. A coordenação do festival informa que não há mais ingressos disponíveis para os shows do Barbatuques e Roberta Sá. Para os demais shows ainda há ingressos à venda.

A programação completa do festival você poderá acessar através do blog do Teatro Municipal de Itajaí (teatromunicipalitajai.blogspot.com).

145 f1