Canal Sinpro

"Uma entidade de luta dos trabalhadores e de defesa da educação."

Nota de solidariedade à professora Márcia Friggi - SINPRO e CONTEE

Atualizado 22/08/2017

O Sinpro Itajaí e Região, juntamente com a Contee, manifesta sua solidariedade à professora Marcia de Lourdes Friggi, agredida por um aluno em Indaial, Santa Catarina.

Abertas as inscrições para o curso "Organização de Ambientes Domésticos"

Atualizado 21/08/2017

Filiados (as) ao Sinpro têm desconto no curso que será realizado em parceria do Sinpro com a Pérola Agência de Serviços.

CONTEE disponibiliza cartilha sobre a Reforma Trabalhista

Atualizado 15/08/2017

A publicação visa a auxiliar as entidades sindicais a orientar a categoria, para que possamos resistir a esse ataque.

Nota de Repúdio: Professor não faz bico, é profissão que constrói uma nação de profissionais!

Atualizado 14/08/2017

A FETEESC – Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Santa Catarina e o SINPROESC – Sindicato Intermunicipal dos Professores no Estado Santa Catarina, tornam público seu repúdio a campanha comercial “discriminatória que desvaloriza e desqualifica os profissionais de Educação em Santa Catarina e no Brasil”.

Temer divide e impera

Atualizado 04/08/2017

Temer sobrevive como o presidente que pairou sobre as cizânias e inscreveu as pedaladas fiscais na história como um crime de amadores.

Vai começar o semestre em novo emprego?

Atualizado 31/07/2017

Confira nossas dicas para você que está prestes a iniciar um novo emprego nesse segundo semestre de 2017!

FILIADO A