Novo boletim impresso já circula nas escolas

Comentários desativados em Novo boletim impresso já circula nas escolas

Já circula nas unidades de ensino o novo boletim informativo impresso do Sinpro. Com informações sobre a campanha salarial 2013, notícias sobre conquistas e avanços na política educacional, direito trabalhista e informações sobre as atividades sindicais, o boletim “Movimento e Ação” é um canal de comunicação entre os educadores e seu sindicato.

O novo boletim traz ainda o convite para o jantar em homenagem ao Dia do Trabalhador, nesta sexta, 17, no restaurante Viera Grill, na Avenida Beira Rio em Itajaí.

Durante todo o mês de maio, dirigentes e funcionárias do sindicato entregarão os jornais aos educadores filiados. Em seguida, inicia a etapa de distribuição entre os não filiados para que conheçam o sindicato e façam a sua filiação.

Em breve, o Movimento e Ação também estará disponível em versão on line, no site do sindicato.