Pauta de reivindicação dos trabalhadores das Academias e do SESI

Comentários desativados em Pauta de reivindicação dos trabalhadores das Academias e do SESI

O Sinpro Itajaí e Região e os demais Sindicatos de Santa Catarina estiveram reunidos, na última terça-feira (22), na sede da Federação – FETEESC, para discutir e montar a pauta de reivindicação dos trabalhadores das Academias e do SESI, para serem entregues às entidades patronais. A data base de ambas as categorias é maio.

As reivindicações dos professores apresentadas nas assembleias realizadas em cada Sindicato foram discutidas no momento da reunião e, em conjunto às pautas de reivindicações unificadas, foram construídas e aprovadas. A abertura da negociação dar-se-á na entrega da pauta.

Assim que iniciar o processo de negociação, a categoria será comunicada.

Ressaltamos que o Sinpro Itajaí e Região participará ativamente da negociação, para lutar pela manutenção e pela melhoria dos nossos direitos.