Terceira rodada de negociação salarial com o Sinepe

Comentários desativados em Terceira rodada de negociação salarial com o Sinepe

O Sinpro Itajaí e Região, representado pelos dirigentes sindicais Adércia Hostin e Thiago Moreti, junto aos demais sindicatos de Santa Catarina, estiveram reunidos na última terça-feira (2), em Florianópolis, com o Sindicato Patronal – SINEPE, para a terceira rodada de negociação salarial.

O Sinepe apresentou uma contraproposta que será analisada pela assessoria jurídica. Na oportunidade, o Sindicato Patronal já sinalizou que o reajuste salarial será apenas o INPC (3,94%), sem aplicação de ganho real.

A negociação não foi encerrada e vamos continuar lutando para conquistar um ganho real e pela manutenção e pela melhoria dos nossos direitos.

Nova reunião de negociação acontecerá ainda no mês de abril.