MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DOS PROFESSORES

      Comentários desativados em MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DOS PROFESSORES

No próximo dia 08 de junho, estaremos reunidos em frente ao TRT para defender um direito fundamental da categoria: o intervalo de almoço.

Somos contra a proposta de redução do intervalo intrajornada de 1 hora para apenas 30 minutos. O horário de almoço não é privilégio — é um direito que garante descanso, recuperação física e mental e melhores condições de trabalho.

📍 Local: Rua Felipe Schmidt, 390, Sala 130 – Florianópolis/SC
📅 Data: 08/06/2026
🕧 Horário: 12h30 / 13h

Sua participação é fundamental para fortalecer a luta coletiva e mostrar que a categoria não aceita retrocessos.

Pela dignidade, pelo respeito e pelo direito ao descanso no horário de almoço. Contamos com você!