No próximo dia 08 de junho, estaremos reunidos em frente ao TRT para defender um direito fundamental da categoria: o intervalo de almoço.
Somos contra a proposta de redução do intervalo intrajornada de 1 hora para apenas 30 minutos. O horário de almoço não é privilégio — é um direito que garante descanso, recuperação física e mental e melhores condições de trabalho.
📍 Local: Rua Felipe Schmidt, 390, Sala 130 – Florianópolis/SC
📅 Data: 08/06/2026
🕧 Horário: 12h30 / 13h
Sua participação é fundamental para fortalecer a luta coletiva e mostrar que a categoria não aceita retrocessos.
Pela dignidade, pelo respeito e pelo direito ao descanso no horário de almoço. Contamos com você!

