O SINEPE apresentou uma proposta de redução do intervalo intrajornada de 1 hora para 30 minutos. Queremos ouvir você, trabalhador(a) da educação: qual a sua opinião sobre essa proposta?
Sua participação é importante para fortalecer as decisões da categoria. Acesse o formulário e deixe sua opinião: https://forms.gle/sywACJdkexEz9fJ9A
OBS: Não é necessário se identificar.
