Em um vídeo enviado ao sindicato, um aluno do Ensino Médio questiona a proposta de reduzir o intervalo de almoço dos professores de 1 hora para apenas 30 minutos:
💬 “Você acha realmente que 1.800 segundos é tempo suficiente?”
O intervalo não é apenas o momento da refeição. É o tempo de descanso, recuperação e preparação para continuar ensinando com qualidade.
Quando até os estudantes reconhecem essa importância, fica evidente que a valorização dos professores beneficia toda a comunidade escolar.
✊ Como ele mesmo lembra: quem cuida do aprendizado também merece ser cuidado.
Porque cuidar de quem ensina é investir em quem aprende.
View this post on Instagram
