Quando os estudantes também entendem a importância de valorizar quem ensina

      Comentários desativados em Quando os estudantes também entendem a importância de valorizar quem ensina

Em um vídeo enviado ao sindicato, um aluno do Ensino Médio questiona a proposta de reduzir o intervalo de almoço dos professores de 1 hora para apenas 30 minutos:

💬 “Você acha realmente que 1.800 segundos é tempo suficiente?”

O intervalo não é apenas o momento da refeição. É o tempo de descanso, recuperação e preparação para continuar ensinando com qualidade.

Quando até os estudantes reconhecem essa importância, fica evidente que a valorização dos professores beneficia toda a comunidade escolar.

✊ Como ele mesmo lembra: quem cuida do aprendizado também merece ser cuidado.
Porque cuidar de quem ensina é investir em quem aprende.