Assessoria Jurídica

Assessoria Jurídica

O Sindicato dos Professores de Itajaí e Região (SINPRO) informa que dispõe de assessoria jurídica, formada pelos advogados Jairo Leandro Luiz Rodrigues, OAB SC /34.472, André Bevilaqua, OAB SC/ 10.472, Fabíola Cláudia Linck Bevilaqua, OAB SC/40.837, com ampla experiência em Direito do Trabalho, notadamente na defesa individual e coletiva de professores.

Assessoria Jurídica

Previdência Social

Os trabalhadores da categoria agora contam com mais um serviço especializado. O Sindicato firmou parceria com o escritório de advocacia Matusalém & Castelan Advogados Associados que é especializado em Direito Previdenciário.

Tudo que envolve os direitos dos segurados junto ao INSS, tais como: benefícios e perícias indeferidos, cálculo e revisão de aposentadorias, requerimentos no INSS e ações para concessão de benefícios.

O SINPRO Itajaí e Região mantém-se focado na defesa dos direitos de seus representados, consolidando-se a presente ação em medida que corrobora com as práticas dessa nova diretoria eleita, na luta pelo aperfeiçoamento da representação sindical e das condições de trabalho e de vida dos professores.