Comentários desativados em Assistência à homologação do TRCT iniciará a partir da próxima segunda-feira (27)

Os atendimentos de dúvidas seguirão de forma online.

Com o objetivo de manter a assistência à homologação no período de isolamento social, o Sinpro, a partir da próxima segunda-feira (27), das 8h às 12h, realizará atendimento presencial para atender à demanda das homologações. Os atendimentos acontecerão apenas nas segundas-feiras, em casos excepcionais poderá ser ampliado.

Instituições de ensino e contabilidades devem solicitar o agendamento de homologação por meio do WhatsApp 47 99945-7184 ou pelo e-mail sinproitajaieregiao@gmail.com.

São normas de medidas protetoras contra o COVID-19:

• Chegar com somente 5 minutos de antecedência.
  • Não é permitido acompanhante, somente para menores de 18 anos.
  • É obrigatório o uso de máscaras protetoras para entrar no Sindicato.
  • Será permitida a entrada de apenas uma instituição de ensino por vez. Se a agente homologadora ainda estiver realizando o atendimento de uma determinada instituição de ensino e a escola agendada para o horário seguinte chegar ao Sindicato, ela deverá aguardar no portão, até o atendimento ser finalizado.

O atendimento às dúvidas continuará de forma online. Para realizar o atendimento, o professor deverá entrar em contato pelo WhatsApp 47 9999-0546 ou 47 99945-7184 ou pelo e-mail sinproitajaieregiao@gmail.com.

Sinpro Itajaí e Região – Gestão 2018/2021