Plantão Sindical

Comentários desativados em Plantão Sindical

O Sindicato dos Professores tem o seu plantão sindical nos seguintes hórários na sede da entidade em Itajaí: de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h e 30min às 18h.

Nos períodos matutino, vespertino e noturno, os dirigentes visitam as escolas e atendem os professores no telefone (47) 9219-7790.

Desde março, o Sinpro está com um novo sistema de homologação para o município de Brusque e Guabiruba. Agora as rescisões acontecem no próprio estabelecimento de ensino, com as agentes homologadoras Vanessa Isabel dos Santos Custódio e Francielle da Silva, às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h. Os professores podem entrar em contato com o sindicato pelo telefone (47) 9219-7986, ou pelo e-mail: sinprobrusque@brturbo.com.br.

Critérios para agendamento:

• O agendamento será apenas para rescisões referentes aos professores e professoras;
  • Estaremos atendendo às terças-feiras e quintas-feiras pela manhã, das 9h às 11h;
  • Marcar com uma semana de antecedência;
  • O agendamento da homologação deverá ser feito pelo estabelecimento de ensino.