ASSEMBLEIA SOBRE O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DA UNIVALI

Comentários desativados em ASSEMBLEIA SOBRE O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DA UNIVALI

Atualizado 04/06/2015

Sinpro Itajaí e Região convida:

O Sindicato dos Professores de Itajaí e Região convida todos os professores da Universidade do Vale do Itajaí para o debate sobre a proposta do novo plano de cargos e salários que a instituição está implantando.

O Sinpro realizou uma série de estudos sobre a nova proposta de plano que a Univali vem divulgando entre os seus docentes. As informações apontam para um plano que não contempla as reais necessidades dos educadores, constando, inclusive, perdas salariais e uma grande dificuldade para ascensão da carreira aos profissionais dessa universidade.

Assim sendo, essa assembleia terá como objetivo apresentar uma linha histórica dos planos de carreira anteriores e esclarecer todos os pontos em relação ao plano que está sendo implementado. Esse debate contará com a presença do assessor jurídico Dr. José Geraldo Santana de Oliveira, advogado e assessor jurídico da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino – CONTEE/ Brasília/DF, e da economista e professora Ecleia Conforto, professora dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito das Faculdades Integradas São Judas Tadeu/Porto Alegre- RS, também assessora do Sinpro.

A presença de todos é fundamental para a compreensão dessa nova proposta e para a construção de uma nova realidade entre aqueles que constroem o ensino superior diariamente.

Data: 8 de junho de 2015 (segunda –feira).

Local: Auditório do Sinpro – Rua Jorge Matos, 285, Centro – próximo à Univali.

Horário: 19 horas.

Mais informações: 3349-0070 e sinproitajai@brturbo.com.br