Atendimento de dúvidas seguirá de forma on-line

      Comentários desativados em Atendimento de dúvidas seguirá de forma on-line

O Sinpro Itajaí e Região realiza consultas virtuais para prestar esclarecimentos e providenciar encaminhamentos a distância até a retomada da normalidade

Com o objetivo de manter a assistência jurídica e de dúvidas  aos professores no período de isolamento social, o Sinpro mantem o canal direto de atendimento as dúvidas e o assessor juridico André Netto Costa,   para o atendimento jurídico trabalhista aos professores, realizará consultas virtuais para prestar esclarecimentos e providenciar encaminhamentos à distância até a retomada da normalidade.

Segundo a diretora   do Sinpro Itajaí e Região, Adércia Santos, as demandas jurídicas e os anseios referentes às implicações de novas modalidades de trabalho, nesse período excepcional, têm gerado uma grande demanda por esclarecimentos de dúvidas e aconselhamentos jurídicos.

O advogado André Netto Costa, assegura que atualmente a tecnologia permite a realização de uma consulta jurídica quase nos mesmos moldes presenciais e, também, garante o encaminhamento de providências judiciais pelo processo eletrônico.

As consultas são realizadas de forma gratuita, em dias e horários pré-estabelecidos. Para realizar o atendimento, o professor deverá entrar em contato pelo WhatsApp 47 9999-0546 ou 47 99945-7184 ou pelo e-mail sinproitajaieregiao@gmail.com.