Para um sorriso ainda mais bonito e saudável

      Comentários desativados em Para um sorriso ainda mais bonito e saudável

156 2

Manter a saúde em dia, praticar atividades físicas, se alimentar bem… Hábitos necessários para manter corpo e mente em movimento em tempos de vida louca e atribulada.

Assim como todo o corpo precisa estar em sintonia e forte para resistir às doenças, nossos dentes também precisam de atenção e cuidado. A saúde bucal e a estética dentária se destacam por procurarem sempre o bem estar do paciente evitando as dores, corrigindo falhas e melhorando a autoestima.

Por isso, o SINPRO Itajaí e região vem informando os filiados sobre a parceria com diversos profissionais da área da odontologia, que oferecem benefícios aos educadores filiados e também aos seus dependentes.

Nesta edição, destacamos a parceria de anos com o Dr.Otílio Dalçóquio, que também é professor filiado ao SINPRO e com a Drª Fabíola Scolari Schreiber. Eles oferecem descontos para tratamento dentário e ortodôntico. Os profissionais atendem no seu consultório localizado na Rua 15 de Novembro, 426, centro de Itajaí. Agendamento para consultas e avaliações através do telefone 3348-4799.

 

 

{backbutton}