Dia dos Trabalhadores é comemorado com jantar festivo

      Comentários desativados em Dia dos Trabalhadores é comemorado com jantar festivo
188 1

Entre os dias 10 e 11 de maio, o SINPRO realizou jantar de confraternização nas cidades de Brusque e Itajaí, alusivo ao Dia dos Trabalhadores. Mais de 120 educadores participaram destes momentos. Em Brusque o jantar aconteceu na Cantina A Italianinha e contou com a presença dos dirigentes do SINPRO e professores sindicalizados.

Em Itajaí, os professores se reuniram no Restaurante e Churrascaria Vieira Grill. Além do encontro festivo e do sorteio de presentes, os filiados também participam da assembleia que aprovou a alteração estatutária do sindicato, que agora passa a ter uma diretoria colegiada. A assembleia aprovou também a participação dos dirigentes Adércia Hostin, Roberta Peinador e Nahor Lopes como delegados nos congressos da CUT e Contee. No encontro também esteve presente a liderança sindical José Roberto, da direção da Contee.

Durante a assembleia, a profª Adércia, coordenadora geral da entidade, informou que a partir do dia 23 de maio começa a devolução do Imposto Sindical aos professores sindicalizados. O imposto sindical é um desconto compulsório feito em folha. Sessenta por cento do valor descontado vem para o sindicato, que devolve a quem é filiado. A devolução será feita respeitando o calendário elaborado pela diretoria.

Segundo a profª Roberta Peinador momentos de confraternização são essenciais para superar a correria do dia a dia, onde não há muito tempo para conversas e brincadeiras saudáveis. “Consideramos que os dois eventos foram de grande sucesso. Foi possível festejar, conversar e ainda se atualizar sobre as políticas encaminhadas pelo SINPRO” finaliza a diretora.

 

As fotos dos eventos de Brusque e Itajaí já estão disponíveis em nossa página: http://sinproitajai.org.br/fotos.html

 

188 f1

 

 

 

 

{backbutton}