Parque Beto Carrero promove encontro com educadores

      Comentários desativados em Parque Beto Carrero promove encontro com educadores
193 3

No próximo dia dia 7 de julho acontecerá, no teatro Acqua, localizado dentro do Parque Beto Carrero World, o 2º Encontro dos profissionais da educação do Estado de Santa Catarina.

O objetivo do evento é reunir educadores do estado para que conheçam as novas atrações internacionais e o novo projeto educativo do parque. Para participar do evento, é preciso fazer a inscrição previamente até o dia 29 de junho, sexta-feira.

O evento inicia às 8h30 da manhã, porém os educadores inscritos devem se apresentar na sala VIP entre 7h30 e 8h30 para fazer o credenciamento. Apresentar RG, carteirinha do Sinpro e folha de pagamento.

A abertura terá a participação da banda Swami, com o show Versos Em Cantados, composta por professores de Literatura e Língua Portuguesa. Em seguida, haverá a palestra “Paixão em Educar” – como desenvolver seres humanos melhores, com Geninho Goes, parapsicólogo clínico, palestrante, autor de livros e também diretor de marketing e vendas do Parque Beto Carrero.

A organização do encontro servirá café da manhã e almoço para os participantes. Acompanhantes (filhos, cônjuges, familiares e amigos) que não participarão do evento terão direito a pagar entrada com desconto (R$ 50,00), e podem aproveitar o parque, que abre às 9h. Mais informações no telefone: 47 3261 2222.

 

193 f3

 

 

 

 

{backbutton}