Professores participam de workshop no Parque Beto Carrero

      Comentários desativados em Professores participam de workshop no Parque Beto Carrero
195 5

Mais de 1.300 professores de 87 municípios catarinenses se inscreveram para participar do 2º Encontro dos Profissionais da Educação de Santa Catarina. O evento aconteceu sábado, 7 de julho, no Teatro Acqua, no Beto Carrero World.

Os participantes foram recepcionados com café da manhã e logo no início houve a apresentação da Banda Versos ‘en’ Cantados, composta por professores de literatura que transformaram em músicas, poesias clássicas da Língua Portuguesa.

Os profissionais participaram da palestra Paixão em Educar – como desenvolver seres humanos melhores, com Geninho Goes; parapsicólogo clínico, palestrante, autor de seis livros e também Diretor de Marketing e Vendas do Parque Beto Carrero.

Para Geninho, valorizar os professores é fundamental porque eles são os responsáveis pela formação desta nova geração que tem como missão aproveitar o mundo tecnológico e resgatar os valores humanos e caráter na sociedade. “O professor assume papel importante na sociedade uma vez que o conhecimento está à disposição nas redes sociais, mas o exemplo vem pelas atitudes do Ser Humano. O professor deve ser alguém com atitude, que instigue o talento” comentou o palestrante.

195 f5

{backbutton}