Professores filiados contam com novas parcerias

      Comentários desativados em Professores filiados contam com novas parcerias
208 1

O Sindicato dos Professores de Itajaí e Região segue ampliando as parcerias e convênios a fim de facilitar a vida dos educadores sindicalizados.

Além de todo o trabalho político e de defesa e ampliação de direitos, a entidade amplia as possibilidades de participação em eventos culturais e de cuidados com a saúde.

Agora os filiados também terão benefícios em descontos em mensalidades escolares. De acordo com a dirigente Roberta Peinador, o Sinpro e o Colégio Energia de Itajaí firmaram uma parceria que vai disponibilizar aos filiados que apresentarem sua carteira de filiação e identidade, desconto de 20% nas mensalidades dos ensinos fundamental e médio,por tempo indeterminado. O desconto não se aplica ao valor da matrícula. Mais informações na secretaria do colégio: Rua Felipe Schmidt, 306 – Itajaí ou pelo telefone 3348-3780.

O Sinpro também informa que já chegaram novos lotes de ingressos para os cinemas GNc com validade até 2013. Os ingressos podem ser reservados através do site do sindicato, no link da GNC e adquirido diretamente na sede da entidade com as funcionárias, em horário comercial.

 

208 f1

 

 

 

 

{backbutton}