Sindicato faz recesso de fim de ano e deseja boas festas

      Comentários desativados em Sindicato faz recesso de fim de ano e deseja boas festas
215 4

 

As atividades no Sinpro Itajaí terão uma pequena pausa durante as festas de final de ano. Entre os dias 24 de dezembro e 2 de janeiro, a sede estará fechada e os funcionários e dirigentes estarão em recesso. Todas as atividades serão retomadas a partir do dia 3 de janeiro, em horário comercial.

Em janeiro, o sindicato reinicia todas as atividades internas, além de seguir com a elaboração dos planejamentos estratégicos e de ação nas áreas administrativas, políticas e de ações sindicais. Para 2013, a diretoria deve retomar o planejamento de 2012, avaliando e retomando pontos que precisam de mais ações.

A diretoria do Sindicato dos Professores de Itajaí e Região sabe da importância de manter um trabalho sério e comprometido com a classe trabalhadora e da necessidade da união e da parceria para que tudo seja concretizado.

E é esse pensamento que queremos manter vivo na vida cotidiana, para novas vitórias e novas lutas. Assim também é na vida de cada um. Lutas e vitórias seguem juntas. Com união, pensamento vibrante e ações pró-ativas podemos e devemos ir conquistando os espaços, fazendo o bem e construindo um mundo mais humano e fraterno para todos e todas.

 

 

São os votos dos dirigentes, funcionários, assessores e apoiadores do Sinpro Itajaí e Região.

 

215 f4

 

 

 

 

{backbutton}