Comunicado aos professores do IFES sobre a reunião do dia 19

Comentários desativados em Comunicado aos professores do IFES sobre a reunião do dia 19

Prezados/as professores/as do IFES, em relação à reunião que aconteceu no último dia 19, segue um resumo:

A Assessoria Jurídica do Sinpro se pronunciou com a documentação apresentada pela CNEC no processo e estamos aguardando o retorno da juíza e com a expectativa de que seja marcada uma audiência com a CNEC, para que possamos fazer os encaminhamentos necessários.

Aos professores não sindicalizados pedimos para, neste ato de recebimento, se sindicalize no link abaixo, para que possamos dar prosseguimento aos atendimentos, ou que se efetue o pagamento da taxa de R$ 70,00 (setenta reais) para as custas iniciais do processo e que, ao terminar, poderá ser entre 15% e 20% entre os filiados e não filiados.

O Sinpro defende você.

Defenda o Sinpro!

Faça parte da luta!

Sindicalize-se: http://sinproitajai.org.br/a-importancia-de-ser-filiado-ao-sinpro-itajai-e-regiao/