Conae 2014: Iniciam as etapas estaduais

Comentários desativados em Conae 2014: Iniciam as etapas estaduais

Atualizado 01/08/2013

“A Conferência Nacional de Educação prevista para acontecer entre os dias 17 e 21 de fevereiro de 2014, vem colocando em discussão temas de fundamental importância para toda a sociedade, que tem feito o debate nas conferências municipais e intermunicipais e/ou regionais. A nova fase que já se inicia será de etapa estadual.

Assim, o Fórum Nacional de Educação (FNE) traz esclarecimentos e orientações importantes para que cada fase represente de fato uma grande oportunidade de debate e aprofundamento no documento-referência.

O Sinpro vem acompanhando os debates juntamente com a Contee e reitera que as as emendas propostas na primeira fase de preparação da Conae/2014 devem ser reafirmadas e fortalecidas na etapa estadual.

As orientações para os participantes estão na cartilha editada pela confederação, onde são apresentadas uma a uma, as emendas discutidas e aprovadas pela Contee.

O Sinpro dispõe de algumas cartilhas impressas que podem ser retiradas na sede da entidade. Abaixo, segue o link para acesso virtual a este material.Nossa efetiva participação é fundamental para nossa luta pela regulamentação do setor privado de ensino.

É possível acessar a cartilha online:

Divulgação Conae 2014