Contas do Sinpro Itajaí e Região são aprovadas em assembleia

Comentários desativados em Contas do Sinpro Itajaí e Região são aprovadas em assembleia

Na manhã desta segunda-feira (24/06), ocorreu a Assembleia de prestação de contas e a previsão orçamentária do Sinpro Itajaí e Região. A prestação de contas é referente ao exercício de 2023, e a previsão orçamentária, de 2024.

Participaram os membros da diretoria, professores e o contador do Sindicato. Após esclarecimentos apresentados pelo contador e pela diretoria, o Conselho Fiscal concluiu que os documentos estão tecnicamente corretos em conformidade com as prescrições legais, razão pela qual deram o  voto favorável à aprovação da prestação de contas do exercício 2023. A tesoureira do Sinpro, Valéria de Oliveira, colocou em votação, sendo aprovado por unanimidade.

Sinpro Itajaí e Região
Gestão 2021/2024