Jantar em comemoração ao Dia dos professores foi um sucesso

Comentários desativados em Jantar em comemoração ao Dia dos professores foi um sucesso

Atualizado 08/11/2013

A noite linda de novembro e a bela música de Giana Cervi, foram cenário para abrilhantar uma noite de comemorações. Reunidos no Restaurante Vieira Grill em Itajaí, professores filiados ao Sinpro Itajaí e Região, comemoraram o Dia dos Professores e participaram das homenagens pela passagem dos 25 anos de organização da entidade.

Mais de 120 professores participaram desse evento cheio de homenagens e congratulações. A direção atual entregou uma placa para cada um dos ex-presidentes que já passaram pela entidade ao longo deste um quarto de século.

Companheiros históricos como o Manoel Jesus da Conceição, o Maneca; João Eduardo Vequi, Ana Lúcia da Silva, Valdori Scheveper, Giovanna Reig e Roberta Peinador foram lembrados pela atual presidenta, profª Adércia Hostin, como pessoas fundamentais para o processo de organização do Sinpro, que mantiveram a entidade no caminho da luta e na defesa dos direitos dos trabalhadores.

“Temos orgulho desses companheiros fiéis e solidários que elevaram a luta sindical e mantiveram o sindicato numa linha séria, sem abrir mão de princípios e sempre em defesa da classe trabalhadora” relembra Adércia.

Confira as fotos clicando aquí