Não deixe de assistir ao filme “Cisne Negro”

      Comentários desativados em Não deixe de assistir ao filme “Cisne Negro”

“Cisne Negro”, do diretor Darren Aronofsky, foi o grande vencedor da principal premiação de filmes independentes dos EUA, o Spirit Awards. No Oscar 2011, Natalie Portman…

“Cisne Negro”, do diretor Darren Aronofsky, foi o grande vencedor da principal premiação de filmes independentes dos EUA, o Spirit Awards. No Oscar 2011, Natalie Portman – que interpreta a bailarina paranoica no “Cisne Negro” – levanta a estatueta de melhor atriz. O filme está ainda em cartaz no GNC Balneário Camboriú Shoping, em dois horários: às 14h20 e às 19h14.

O diretor Aronofsky é mestre em filmes de drama. Ele teve grande destaque com “Réquiem para um sonho”, filme visceral que não se furta em mostrar a distância entre os desejos estimulados pela mídia e a vida real. Na espectariva de participar de um programa de TV, a personagem Sara se destrói ingeríndo pílulas para recuperar a aparência do tempo de faculdade. Neste desejo de aparecer na TV e ficar conhecida, a personagem vê seu sonho se disolvendo, como sombras projetadas ao fundo de uma caverna que se esvai com o apagar das luzes.
{backbutton}