NOVO CONVÊNIO: CONSULTORIA EM PREVIDÊNCIA SOCIAL

Comentários desativados em NOVO CONVÊNIO: CONSULTORIA EM PREVIDÊNCIA SOCIAL

Os trabalhadores da categoria agora contam com mais um serviço especializado.

O Sindicato firmou parceria com o escritório de advocacia Matusalém & Castelan Advogados Associados que é especializado em Direito Previdenciário.

Tudo que envolve os direitos dos segurados junto ao INSS, tais como: benefícios e perícias indeferidos, cálculo e revisão de aposentadorias, requerimentos no INSS e ações para concessão de benefícios.

Com o andamento e quase conclusão da reforma da previdência, muitos trabalhadores estão desorientados sem saber como vai ficar sua aposentadoria. Contudo, nossa orientação é que, antes de requerer a aposentadoria, deve ser feita uma análise comparativa entre as regras atuais e as da reforma. Assim, o trabalhador evita ou minimiza as perdas no valor do benefício.

Mais informações procurem o Sindicato.