O Discurso do Rei: um bom filme para o fim de semana

      Comentários desativados em O Discurso do Rei: um bom filme para o fim de semana

Ir ao cinema é sempre um bom evento para quebrar a rotina da semana. Entre os filmes, com previsão para entrar em cartaz na próxima sexta-feira (11), está “O discurso do rei” e parece ser uma boa escolha. “George VI (Colin Firth), conhecido como Berty, assume, a contragosto…

Ir ao cinema é sempre um bom evento para quebrar a rotina da semana. Entre os filmes, com previsão para entrar em cartaz na próxima sexta-feira (11), está “O discurso do rei” e parece ser uma boa escolha. “George VI (Colin Firth), conhecido como Berty, assume, a contragosto, o trono de rei da Inglaterra quando seu irmão, Edward (Guy Pearce), abdica do posto em 1936. Despreparado, o novo rei pede o auxílio de um especialista em discursos, Lionel Logue (Geoffrey Rush), para superar seu nervosismo e gagueira. Com o tempo, tornam-se amigos”.

O professor filiado pode adquirir o ingresso com até 50% de desconto na sede do Sinpro, na rua Jorge Mattos, 285, centro, Itajaí. É importante o professor ligar para o sindicato, no número 3349-0070, e reservar seu ingresso.
{backbutton}