Porto Cênico oferece aulas de teatro para crianças, adolescentes e adultos

Aulas acontecem umas vez por semana na Casa da Cultura Dide Brandão

O Grupo Teatral Porto Cênico, de Itajaí (SC), está com as inscrições abertas para a 13ª Edição do Curso de Teatro do Porto Cênico “Princípios para o Fazer Teatral”.

As aulas acontecem uma vez por semana, às segundas ou terças-feiras, na Casa da Cultura Dide Brandão (Rua Hercílio Luz, Centro de Itajaí/SC). O Curso inicia em agosto e encerra em dezembro com montagem teatral. Podem se inscrever crianças, adolescentes e adultos com ou sem experiência em teatro.

TURMA 01 | CRIANÇAS (07 a 10 anos)

Horário: 9h às 11h | Professora: Aline Barth

Dia da semana: segunda-feira

TURMA 02 | ADOLESCENTES (11 a 14 anos)

Horário: 14h às 16h | Professora: Aline Barth

Dia da semana: segunda-feira

TURMA 03 | JOVENS E ADULTOS (iniciantes)

Horário: 19h às 21h | Professora: Valéria de Oliveira

TURMA 04 | INTERMEDIÁRIO

Público alvo: ex- alunos, pessoas com alguma experiência na área de teatro ou que já tenha feito outros cursos.

Horário: 19h às 21h | Professor: Osmar Domingos

Dia da semana: terça-feira

METODOLOGIA:

O semestre letivo será dividido em duas partes:

1 – Preparação do ator: nesta etapa, os alunos conhecerão exercícios de improviso, de treinamento corporal técnico, técnica vocal, prática de conjunto, prática individual, jogos dramáticos e construção de cena.

2 – Montagem: nesta etapa, a turma entra no processo de montagem do espetáculo que será escolhido pelos alunos. As apresentações serão no início de dezembro.

*Todos os ministrantes possuem longa experiência de teatro e formação acadêmica. As vagas são limitadas.

INSCRIÇÕES:

Envie e-mail para portocenico@portocenico.com.br com os seguintes dados:

Nome Completo, idade e turma que pretende se inscrever.

O Grupo Porto Cênico enviará todas as informações via e-mail.

INVESTIMENTO:

O valor total do curso é de R$520,00 (quinhentos e vinte reais) e pode ser parcelado em até 4 vezes de R$130,00. As parcelas devem ser pagas até a conclusão do curso. A taxa de matrícula é de R$70,00 (setenta reais).

Professores ou filhos de professores sindicalizados têm 20% de desconto na matrícula e no valor das parcelas.

ATENÇÃO:

Para participar das aulas o aluno precisa vir com roupa adequada e confortável.

MAIS INFORMAÇÕES:

Grupo Porto Cênico

(47) 9914-7396 – Karoline

www.portocenico.com.br

Serviço:

O quê: 13ª edição do Curso “Princípios para atuação”, do Grupo Porto Cênico

Local: Casa da Cultura Dide Brandão (Rua Hercílio Luz, Centro/ Itajaí-SC)

Data: As aulas de segunda-feira começam dia 06 de agosto e encerram no início de dezembro. Já as aulas de terças começam dia 07 de agosto.

Público: Crianças a partir de sete anos até adultos sem limite de idade

Contato: (47) 9914-7396 | Karoline

Inscrições: portocenico@portocenico.com.br

Valor: 4 parcelas de R$130,00 (cento e trinta reais) e taxa de matrícula R$70,00 (setenta reais).

16 thoughts on “Porto Cênico oferece aulas de teatro para crianças, adolescentes e adultos

1. furtdso linopv

I will immediately take hold of your rss feed as I can’t to find your e-mail subscription hyperlink or newsletter service. Do you have any? Please allow me realize so that I may just subscribe. Thanks.

2. minecraft free download 2018

Hi there I am so delighted I found your blog page, I really
    found you by error, while I was browsing on Google for something else, Regardless
    I am here now and would just like to say thank you for a tremendous post and a all
    round exciting blog (I also love the theme/design), I
    don’t have time to read it all at the moment but I have bookmarked it and
    also added your RSS feeds, so when I have time I
    will be back to read more, Please do keep up the great job.

3. Ultra V Lift 4D埋線

韓國膠原蛋白提拉線,在韓國又稱作FTL(Fine Thread Lifting細線埋入拉提術)」,可達到最新趨勢V臉回春效果。它是運用獲得韓國食品藥品管理局KFDA最高安全等級認證的可吸收縫線PDO (polydioxanone)的Fine Thread(細螺紋) 埋入皮膚真皮層裡作用,利用異物反應原理,促進皮膚真皮膠原的增生、刺激局部微循環、從而提拉皮膚和肌肉,增強皮膚彈性,達到提升、除皺,美白、嫩膚等多重回春效果。

4. tinder dating site

You have made some really good points there.
    I checked on the web to find out more about the issue and found most people will go along with your views on this website.

5. Health Benefits of Coconut Oil

I do believe all the ideas you have introduced in your post.

They are very convincing and can definitely work.
    Nonetheless, the posts are very short for novices.
    Could you please extend them a little from next time?
    Thanks for the post.

6. Benefits of Coconut Oil

Undeniably believe that which you said. Your favorite justification seemed to be on the web the simplest thing
    to be aware of. I say to you, I definitely get irked while people consider worries that they plainly
    don’t know about. You managed to hit the nail upon the top and defined out the whole thing without having side-effects , people can take a signal.
    Will probably be back to get more. Thanks