Publicada CCT 2014-2015 dos profissionais de academia

Comentários desativados em Publicada CCT 2014-2015 dos profissionais de academia

Atualizado 27/05/2014

Já está no ar a nova Convenção Coletiva de Trabalho dos professores de academias esportivas. A Convenção foi assinada no mês de abril e já foi homologada entre os representantes dos proprietários de academias e do Sinpro.

A convenção coletiva encontra-se acessível no site do sindicato (www.sinproitajai.org.br/cct). Clique no link abaixo para adquirir sua CCT Academias 2014-2015. Ali você vai encontrar todas as informações sobre direitos garantidos em lei, conquista da categoria e da organização sindical.

Os profissionais de academias e escolinhas esportivas podem filiar-se também por meio do site, ou ainda solicitar uma visita do sindicato para conhecer o trabalho sindical, além de ter direitos a convênios com instituições parceiras do Sinpro.

Clique aquí para download do PDF.