Sinte realiza eleições gerais

      Comentários desativados em Sinte realiza eleições gerais
211 5

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Santa Catarina,- SINTE/SC, realizou, durante os dias 25 e 26 de junho, as eleições diretas para Direção Estadual, Direções Regionais e os Conselheiros.

Quatro chapas disputam esta eleição. São elas: CHAPA 01 – AÇÃO E LUTA Coordenador Estadual – Marcus Alexandre Sodré; CHAPA 02 – ARTICULAR, RESISTIR E CONQUISTAR, Coordenador Estadual – Luiz Carlos Vieira; CHAPA 03 – NOVO RUMO – Coordenador Estadual – Sinivaldo Schafer e CHAPA 04 – SINTE PELA BASE Coordenadora Estadual – Adriana Carvalho.

 

O Sinpro entende que a organização dos trabalhadores e a democracia no trabalho sindical são fundamentais para a organização e lutas por melhores condições de trabalho, por isso, defende que o processo eleitoral, em todas as categorias, seja amplo e ético.

 

Entendendo que todo processo eleitoral é salutar, a Sinpro definiu, em reunião com os dirigentes, apoiar a chapa 2, por identificar que as propostas se aproximam com o modo de fazer política que o sindicato vem imprimindo ao longo de sua história. Mesmo apoiando a chapa 2, o sindicato valoriza a participação das demais chapas e mantém abertas as portas da entidade para lutas vindoura. Nosso compromisso é com a classe trabalhadora e contra todo o tipo de exploração!

 

 

{backbutton}