Desconto para sindicalizados no stand-up comedy “As Aventuras de Darci”

Comentários desativados em Desconto para sindicalizados no stand-up comedy “As Aventuras de Darci”

Professores sindicalizados e seus dependentes terão direito a meia entrada para assistir o espetáculo “As Aventuras de Darci”, que acontecerá dia 10 de março, às 20h30, no Teatro Municipal de Itajaí. Para ter direito ao bônus, o educador deve estar com a carteirinha do SINPRO na hora da compra e no dia do espetáculo.

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$50 (inteira) R$25 (meia entrada).

Saiba mais: Darci é um personagem criado pelo compositor e músico da banda Dazaranha, Moriel Adriano da Costa. Por ser natural de Florianópolis (SC), Moriel sempre conviveu com a figura do “mané”, termo como é designado o morador nascido e criado na Ilha de Santa Catarina. Ingenuidade, inocência, irreverência e deboche são algumas das características do personagem Darci, o típico Mané da Ilha, que faz do choque de culturas motivo para “tirar onda” do mundo e de si.

177 f3