Festival Brasileiro de Teatro Acontece em Itajaí

      Comentários desativados em Festival Brasileiro de Teatro Acontece em Itajaí

 

211 5

Atualizado 03/09/2013

 

Desde o dia 31 de agosto, o Teatro Municipal de Itajaí vem sendo palco de diversas apresentações teatrais durante o III Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha, abrindo as portas para um mundo repleto de cultura e arte.

No sábado, ocorreu a abertura do Festival com a apresentação da peça intitulada “O Rio”, uma produção do Teatro Didático da Unesp, de São Paulo. O Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha também conta com uma exposição do fotógrafo Julian Souza, no hall do Teatro Municipal, onde permanecerá durante todos os dias do Festival.

 

Além das apresentações teatrais, o festival, que segue até dia o 7 de setembro, também abre espaço para a formação dos artistas. Serão duas oficinas gratuitas: de manipulação de bonecos e produção e gestão de grupos teatrais, que estão com inscrições abertas. Cada oficina tem 20 vagas, e ambas serão ministradas na Casa da Cultura Dide Brandão, a partir das 9h. As inscrições devem ser feitas pelo email: teatromunicipal.itajai@gmail.com.

 

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Municipal, das 13h às 19h. Os bilhetes custam R$ 20,00 inteiro e R$ 10,00 meia entrada (para estudantes, idosos e para quem levar um litro de leite).

 

Para saber da programação completa do festival, acesse o blog:


http://3festivaltonicunha.blogspot.com.br

 

Imagem: Divulgação do III Festival de Teatro Toni Cunha

 

 

 

 

{backbutton}