Abril tem 53 homologações feitas no sindicato

Comentários desativados em Abril tem 53 homologações feitas no sindicato

O Sinpro acompanhou cerca de 53 rescisões de contrato de professores, no mês de abril. A assessoria jurídica e de homologação do sindicato, acompanhou todo o processo de rescisão contratual de educadores filiados e não filiados.

Este número tem aumentado porque os educadores estão preferindo vir ao sindicato, a fazer a rescisão nas delegacias do trabalho. Isto ocorre devido à postura firme dos homologadores sindicais em não abrir mão de direitos, refazendo cálculos salariais e assegurando ao trabalhador a garantia do pagamento correto dos valores rescisórios.

As homologações precisam ser agendadas com antecedência pelo telefone 3349-0070.

O educador também deve tirar suas dúvidas antes do momento da assinatura da rescisão, basta vir ao sindicato.