Assembleia Geral, Jantar e Horário de Expediente em 14 de julho

Comentários desativados em Assembleia Geral, Jantar e Horário de Expediente em 14 de julho
Será na próxima quinta feira, 14 de julho, às 20hs, na Galeteria Família Frassini em Itajaí, a assembleia geral sobre Bolsa de Estudos e o jantar de confraternização dos professores filiados ao Sinpro.

Na assembleia, os professores discutirão o processo de concessão e distribuição da bolsa de estudos para 2011, conforme aponta a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria. Quem ainda não confirmou sua presença, tem até quinta pela manhã para fazê-lo através do nosso site (www.sinproitajai.org.br).

Na ocasião, a diretoria do sindicato lançará sua campanha pela implantação do Plano Nacional de Educação, projeto de lei que tramita no Congresso Nacional e que pretende regulamentar aspectos da Educação no Brasil pelos próximos 10 anos. A campanha tem o objetivo de tornar público o processo de discussão, bem como organizar debates e audiências públicas na região. No site, você encontra mais informações sobre este importante tema.

Devido a realização da assembleia geral, o expediente do Sinpro nesta quinta-feira será das 8h às 12h. No período vespertino, funcionários e diretores estarão envolvidos com os preparativos da assembleia.

{backbutton}