Mudanças no formato do boletim eletrônico do Sinpro

      Comentários desativados em Mudanças no formato do boletim eletrônico do Sinpro
informativo

O Sindicato dos Professores vem implementando novas políticas na área da comunicação . São investimentos necessários que fazem parte da proposta de trabalho da atual gestão (2009-2012)

O principal objetivo, é viabilizar o acesso as informações importantes para o dia a dia do trabalhador, além de informar sobre as lutas e ações do sindicato e do movimento dos trabalhadores.

Além do novo site, no ar desde janeiro deste ano, o Sinpro também modificou o envio e o formato dos boletins eletrônicos. Os professores agora receberão o boletim em linguagem digital o que faz com que a informação esteja lincada diretamente com o site. Esta “linguagem digital”, conforme explicam os especialistas, utiliza novos recursos e por isso, há determinadas caixas postais que solicitam ao receptor, uma mensagem pedindo para abrir o documento. Neste caso, como o sistema de envio é seguro, orientamos aos educadores que abram o arquivo e assim poderão ler as matérias na íntegra. 

Importante salientar que este sistema é totalmente seguro e não configura spam ou vírus, assim sendo, o (a) professor (a) pode abri-lo sem qualquer dano à máquina. informativoA equipe de comunicação está atenta a esta situação e garante que o envio vem sendo realizado com total segurança. Então sempre que abrir nosso boletim e uma mensagem pedir para visualizar as imagens, você pode abrir com tranqüilidade. Qualquer dúvida, entre em contato com a equipe de comunicação, através do site ou e-mail comunicacao@sinproitajai.org.br .

 

{backbutton}