Assembleia – Professores(as) Facilitadores/as do Colégio Unificado

Comentários desativados em Assembleia – Professores(as) Facilitadores/as do Colégio Unificado

O Sindicato dos Professores de Itajaí e Região – Sinpro Itajaí e Região, com CNPJ sob o n° 76.701.283/0001-60, situado na Rua: Jorge Mattos, n° 285, Centro, Itajaí – SC, por sua presidenta abaixo assinado, CONVOCA os(as) professores(as) Facilitadores(as) do Colégio Unificado para participarem da Assembleia, a ser realizada  no dia 6 de abril de 2022, às 19h10, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda e última convocação, com qualquer número, por meio virtual, sendo certo que o convite será encaminhado pelo Sinpro Itajaí e Região aos(as) professores(as) , mediante acesso ao aplicativo “ZOOM”, para discutirem e deliberarem a seguinte ordem do dia:

1)            Atribuições do/a professor/a facilitador/a

Itajaí, 5 de abril de 2022.

Adércia Bezerra Hostin

Presidenta do Sinpro Itajaí  e Região