Agende-se: Assembleia geral e churrasco de confraternização dia 8

      Comentários desativados em Agende-se: Assembleia geral e churrasco de confraternização dia 8
167 4

Pode marcar na agenda: 8 de dezembro, às 18h30, seu compromisso é o com seu sindicato. A diretoria do Sinpro convoca todos os professores sindicalizados para participarem da Assembleia Geral ordinária para discussão sobre o início da campanha salarial 2012 e as mudanças no estatuto do sindicato.

Sobre a campanha salarial, os representantes do sindicato pretendem colocar em discussão a pauta de reivindicações para encaminhamento aos representantes do sindicato patronal. Para a assinatura do próximo acordo entre os sindicatos, o foco principal serão as cláusulas econômicas, já que as que tratam de assuntos sociais estão garantidas até 2014.

Para este ano, os representantes sindicais não pretendem abrir mão do ganho real. Querem o repasse da inflação acumulada no período mais o percentual que será debatido em assembleia da categoria. Neste mesmo dia, será debatido o novo estatuto da entidade, que deve ampliar o número de dirigentes na entidade.

Após a assembleia, será servido um delicioso churrasco como forma de confraternização entre os filiados e seus acompanhantes por finalizarmos um ano cheio de lutas e conquistas. Celebrar o que passou e reiniciar os planos para o que ainda virá deve ser o foco constante de todo educador e educadora consciente do valor e da importância do seu sindicato.

 

 

 

 

{backbutton}