CONTEE lança Campanha Publicitária pelo Ganho Real

      Comentários desativados em CONTEE lança Campanha Publicitária pelo Ganho Real
167 3

“Tem algo errado no ensino privado” é o mote principal da campanha lançada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Ensino – CONTEE. Expor para a sociedade a verdade sobre a falta de valorização profissional foi o principal objetivo da equipe que elaborou a campanha.

Os sindicatos filiados a CONTEE deverão utilizar as mesmas peças gráficas que serão expostas em centenas de cidades através de cartazes, banners, outdoors, busdoor, sites e informativos. Os idealizadores da campanha também estão preocupados em sensibilizar os educadores para que participem dos movimentos de organização da Campanha Salarial 2012.

A partir de 1º de dezembro, a campanha terá um blog exclusivo com as informações dos sindicatos filiados à confederação. “A intenção é dar uma grande visibilidade entre os sindicalizados na sociedade. Por isso foram criadas, além das peças gráficas, pequenos programas de rádio e TV e terão circulação nacional” informa a professora Adércia Hostin, dirigente do Sinpro e Secretária de Assuntos Educacionais da CONTEE.

Para saber mais sobre a campanha salarial 2012, acompanhe nossos boletins, visite nosso site ou acesse o blog da campanha www.algoerradonoensinoprivado.org.br

 

 

 

 

{backbutton}