Professores sindicalizados podem aproveitar as ofertas de convênio

      Comentários desativados em Professores sindicalizados podem aproveitar as ofertas de convênio
173 3

Além de trabalhar em defesa da categoria e na luta pela ampliação dos direitos, o SINPRO também está preocupado com o bem estar e a saúde do educador sindicalizado.

Por isso, desenvolve uma política de convênios com empresas, clínicas e associações que ofereçam produtos e serviços de qualidade aos filiados.

Todo professor sindicalizado pode usufruir dos benefícios e serviços oferecidos pelos mais de 50 estabelecimentos e profissionais conveniados ao SINPRO, basta ter em mãos a carteirinha de sócio, que pode ser solicitada aos dirigentes sindicais ou na sede do sindicato.

Além dos estabelecimentos comerciais e de saúde, o SINPRO também mantém convênio com os cinemas da rede GNC e com o Teatro Municipal de Itajaí. Para obter benefício para o cinema, o educador deve adquirir seu ingresso antecipadamente na sede do sindicato ao preço de R$9,00.

Já para os espetáculos teatrais, os interessados devem entrar em contato com o SINPRO pois os descontos são negociados com os produtores de cada evento. No site do SINPRO você encontra um link com endereços, telefones e e-mails das instituições conveniadas. Aproveite!

173 f3

 

 

 

{backbutton}