Dirigentes elaboram o planejamento estratégico do SINPRO

      Comentários desativados em Dirigentes elaboram o planejamento estratégico do SINPRO
170 1

Planejar é sempre a melhor maneira de começar. Refletir, pensar, organizar, prever são ações fundamentais para um planejamento ser bem executado e que tenha um bom resultado.

Como de costume, a direção do SINPRO Itajaí organiza seu planejamento estratégico de ações e atividades para o primeiro semestre de 2012.

Foram dois dias de atividades, estudos, oficinas e registro de temas que envolveram o trabalho docente, o contexto educacional no país, as relações no mundo do trabalho e a ampliação de direitos e conquistas.

A reunião teve o acompanhamento de assessores sindicais da Central Única dos Trabalhadores de SC – CUT. Os organizadores do planejamento se preocuparam em pontuar os principais motes de trabalho, focando na organização das secretarias e implementação de políticas em cada setor.

Desde dezembro de 2011 que a direção do SINPRO vem reorganizando a forma de gestão através de novas secretarias. Neste sentido, os dirigentes pretendem trabalhar em cima do seguintes eixos: 1- Finanças, Administração e Patrimônio; 2-Organização, Políticas Sindicais e Sociais; 3-Comunicação, Divulgação e Cultura; 4-Assuntos Jurídicos, Previdência e Aposentados; 5 Formação e Política Sindical.

 

172 f1

 

 

{backbutton}