Mais uma parceria beneficia sindicalizados

      Comentários desativados em Mais uma parceria beneficia sindicalizados
178 2

A direção do SINPRO Itajaí e Região fechou um novo convênio, desta vez na área de educação e formação. Trata-se do projeto SIGMA aulas particulares, organizado pelo professor Leonardo Prujanski Netto,

que leciona Matemática, juntamente com o professor Adilson Landal, (Física) e com a professora Janaína dos Santos (Química).

“Este núcleo de ensino atende alunos com necessidade de mais estudos nestas disciplinas, até aqueles que querem acompanhamento e aprofundamento para o vestibular ou concurso público” informa Netto. O coordenador do núcleo lembra ainda que todos são professores do ensino médio e pré-vestibular com experiência na preparação de quem pretende passar em processos seletivos.

As aulas podem ser particulares ou em pequenos grupos, facilitando a orientação, intervenção e reforço do conteúdo necessário. Para professores filiados ao Sinpro e seus dependentes: 10% de desconto. Mais informações podem ser obtidas através dos seguintes contatos: sigma_estudos@hotmail.com ou pelo telefone 3360-8662.

 

178 f2

 

 

 

{backbutton}