Café solidário e assembleia geral marcarão o Dia dos Professores no Sinpro

Comentários desativados em Café solidário e assembleia geral marcarão o Dia dos Professores no Sinpro

Nos próximos dias 7 e 8 de outubro, os educadores sindicalizados poderão participar do café Solidário em comemoração ao Dia dos Professores. A data, criada para lembrar da importância do profissional da educação para a sociedade, marca também a organização e a luta destes incansáveis trabalhadores.

O Café Solidário pretende ser um momento de reunião dos educadores, que também farão uma assembleia geral objetivando recompor cargos vagos na atual diretoria do sindicato.

Para os professores de Itajaí e Região o Café Solidário acontecerá em 7 de outubro a partir das 19hs na sede do Sinpro, rua Jorge Mattos, 285, Centro. Já para os professores de Brusque e Região, o café será dia 8, a partir das 16hs na Confeitaria Wegner, Rua 1º de maio, n°514.