Dirigentes do Sinpro participam do Conselho Sindical da Contee

Comentários desativados em Dirigentes do Sinpro participam do Conselho Sindical da Contee

Atualizado 24/10/2013

Os diretores Valdori Schveper e Ivana Aparecida Petter, e Adércia Hostin participarão do XVI Consind – Conselho Sindical da Contee, entre os dias 25 e 27 de outubro, em Salvador/Bahia. A professora Adércia, participa como representante da Contee.

Na programação constam temas de avaliação e planejamento político e financeiro das entidades filiadas à confederação. Segundo a professora Adércia Hostin, dirigente da Contee, durante esta atividade será realizado o balanço das campanhas de valorização profissional e “Domingo de Greve”.

“Temas como conjuntura nacional e internacional, preparativos para a Conferência Nacional de Educação em 2014 e sustentação financeira serão foco dos debates que os dirigentes realizarão durante o conselho” informa a sindicalista.